segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

31-01 (3)

- Esperámos 6 minutos por uma Maria que...pronto, aqui não aconteceu nada!
- Chegados ao destino, 45 minutos antes da loucura total,
- Vai não vai para sair do carro porque há chuvas intermitentes.
- Às 23:45h a coisa dá-se! Saímos do carro.
- Ai que giro, o local, e cabem aqui carros e tudo...
- Desatam a correr 2 membros do grupo (às 23:54h) buscar o carro, não vá o Pedrito (o São, mesmo) fazer das dele
- Claro está que, depois de roçar o carro no passeio, passar em estado rebelde por duas ruas de sentido único e um sinal luminoso a tender pó vermelho (23:59h)
- Estas duas beldades receberam o tão esperado ano no carro!
- E os outros três lá, feitos patos, a olhar pós outros a abrir champagne, cada um ao seu ritmo...
- Tristes, sós e abandonados na Serra...
- Sem atropelar ninguém (por uma unha negra, admita-se)
- Lá se reuniu o grupo, já às 00:02h.
- Mas a festa não termina aqui!
- Em menos de 3 minutos, começa a chover "forte e feio" e, o belo do carro perto mas... e a chave??
(continua...)

4 comentários:

Carlos disse...

Bem, tou a ver q vamos chegar ao fim de 2010 e tou eu à espera q isto acabe... ó meninas!! a minha opinião acerca desta passagem d'ano, assim d quem só lê o q se conta, é q passou melhor quem estava no carrinho do q os outros (pelo menos estavam sentadas, quentinhas, ou mais aquecidas, se preferirem...). acho q por agora não tenho mais nada a dizer, por isso (continua...) ppp

Pedro disse...

E a Cátia Martins? Consta (apesar de fonte duvidosa, leia-se Cátia Silva) que festejou o ano com pontualidade britânica e alegria brasileira. Qual passagem de ano no Porto, qual quê! Foi uma coisa muito mais à frente, mais do mundo! LOL

Meninas, realmente vocês conseguem esticar bem a história. Nada inventado mas tudo bem detalhado! Bom trabalho catraias! =D

Catinha Lindinha disse...

LOL

É verdade Pedro! Quando vi o relógio nas 00:00 abri o vidro e festejei o 2010 (e a Cátia a partir-se a rir (conseguem imaginar a Cátia a partir-se a rir?! Eu não conseguia, até ter visto --') :P

Realmente meninas, estão a fazer o peixe render...!
Muito bem, é assim mesmo!

E eu vou estuda Análise Numérica, bah.

Beijoquinhas :)

Crisóstomo disse...

Bem, parece que ainda não é desta que sabemos como se passa o ano em grande estilo...

Humm... Eu acho que consigo imaginar a Cátia (Silva) a partir-se a rir, mas sobre ti, Cátia, ainda só ouvi falar da lenda! :P

P.S.: Eu acho que a frase do Roxo está fora do contexto ;)