quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Cátia e os Chimpanzés (na foto: a Cátia, claro!, porque aquilo não é um Chimpanzé)

Muito recentemente, tivemos conhecimento que a Cátia M. ficou desolada, transtornada, enfim...deveras chateada, por não ter aqui, neste maravilhoso espaço de divertimento e imaginação, um post, por muito pequeno que seja, dedicado a ela.

Deste modo, visto ela estar numa situação bastante complicada (fomos informadas por profissionais da área que este estado de parolice tende a agravar com os tempos), deixamos aqui a sua mais recente criação: a letra de uma música (ritmo do "Atirei o Pau ao Gato"):


"Se eu fosse um chimpanzé é é
E visse uma pulga ga ga
A morder-me o pé é é
Ai ela via
O que eu lhe fazia
Ai eu saltava
Ai eu saltava-lhe p´ra cima!"

PS.: Agradeciamos que deixassem donativos, uma vez que vamos mesmo ter que a internar numa clínica especializada e os tratamentos são cada vez mais caros.

Ah, e fazia sempre bem ao ego dela dizerem que gostaram e essas coisas assim :).

Agradecidas,
CS, JP.

5 comentários:

Chimpanzé disse...

Enfim...


... inveja!

;-)

Tito disse...

Prometo que por tal tamanha demonstração de creatividade, "labreguiçe" e cultura musical que pagarei à cátia uma estadia no melhor centro de saúde mental que encontrar na minha vida (bem longe xD) ;)

Carlos disse...

Bem Cátia, a foto até faz parecer q estás na cruz... só não consigo é ver os pregos (mas também como não vejo assim muito bem :p). Esta foto não quererá dizer nada?! hmm... vê lá se tens cuidado com o cabelo q andas a arrancar aos miúdos, se não qualquer dia em vez de uma foto na net, ainda tens um video na tv xD

Cátia disse...

Vocês, Tito e Carlos, são uns queridinhos! --'

É verdade, Maria Cátia, hoje vou almoçar com os meus bielorrussos ;-) Eles já sabem dizer "Bom Dia" e "Obrigada" e eu já sei dizer "Catiouvvski" (Cátia em russo)! São uns queridinhos também, excepto quando saem do treino a cheirar a cavalo e eu tenho de aprtilhar a camioneta com eles até ao WR...! :-|

Crisóstomo disse...

Em boa hora me lembrei de visitar o vosso espaço!
Lamento que o estado da Cátia M. esteja a agravar a um ritmo tão elevado... Acho que é melhor lançarem uma campanha de angariação de fundos em todos os programas da manhã e da tarde das televisões portuguesas... Acho que o Goucha se vai interessar particularmente por este caso "tristérrimo". Onde podemos fazer o donativo? Preferem transferência ou dinheiro vivo? Ou aceitam também cheque? XD