segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Visita à Família

No passado dia 29 de Julho do presente ano fomos ao Jardim Zoológico de Lisboa. E só o registamos agora?! Sim, é uma falha gravíssima; mas isto de estar de férias rouba-nos muito tempo e imaginação!...



Dito isto, só temos uma coisa a afirmar: foi O DELÍRIO :D. Vimos animais, montes deles!, para todos os gostos e feitios:

tigres brancos a suricatas (o Timon de "Timon e Pumba"),
rinocerontes a okapis (pois, também conhecemos umas coisas novas),
golfinhos, passarinhos e tudo e tudo e tudo.



E, como bónus, até fomos à Quintinha...







Dô-ce!


*

7 comentários:

Pedro disse...

E eu que as ature depois de excitadas não é? =P
Para a próxima só me ligam depois de fazerem a sesta.

Beijo


Pedro

Crisóstomo disse...

Parece que sou o 2º "bitaiter"!!
Isto da publicidade agressiva faz um certo efeito...
ó pá!, vocês não conheciam o okapi... que incultas, sinceramente... E ainda por cima estiveram a semana toda a dizer que iam passar pela minha terreola e depois nada! Pois, pois... Esperem pela próxima semana! :D

Cátia disse...

Vocês são mesmo corajosas! Colocar um vídeo no blog em que uma das autoras imita as focas e a outra os porquinhos...! :O


E recebemos um beijinho do leão marinho!
(A Cátia não recebeu :P Até os animais sabem em quem podem confiar!!)



:)
Beijocas!

Cátia disse...

Cátia, a parte das focas?!

Escrevi o bitaite anterior pensando que o vídeo mostrava os dois grandes momentos do dia mas "esqueceste-te" de um deles!



Mas ainda bem que não deixei ninguém na ignorância e avisei aqueles que apenas viram o vídeo e não presenciaram a nossa pausa, que A CÁTIA TAMBÉM TEVE O SEU MOMENTO :P

ahah

Palavras disse...

OH MY GOD! a joana agora ronca para a internet??????

Joana disse...

Quero defender-me publicamente e dizer que aquele vídeo foi colocado sem o meu conhecimento e consentimento.

É que já não há respeito, sinceramente... Uma pessoa a tentar manter uma reputação e dá de caras isto :O

*

Carlos disse...

Eu concordo com a Joana.. este vídeo foi posto aqui sem o consentimento dela :o
A Joana a tentar manter uma reputação enquanto "roncadora", tão comentada aqui no blog, (eu até estava com grandes expectativas antes de ver o vídeo) e quem vê até deve ficar desiludido com a sua prestação, assim inibida, parece que tá com vergonha, não sei... eu pelo menos fiquei... tava à espera de uma coisa em grande, assim bem expressiva... e sai-me isto...:| tão curtinho e até parece assim meio escondido...
dou razão à Joana.. não deviam por isto aqui sem lhe perguntar primeiro. vão-lhe estragar o momento de fama ;P