terça-feira, 13 de outubro de 2009

Vizinhos...

Ela botou bruxedo no meu filho.
Ide pó c******.
Tinha nojo de falar pa ti.
Toda a gente na rua diz que ela é um beneno, tem mêmo cara de beneno. Ela cuntamina majá num cuntamina mais.
Tája bater ó bô proquê?
Eu boumimbora. Há-daber alguém que me lebe. Bou pedir ao home qué dono da caminete e ele leba-me.
Eu nunca foi p***, nunca pôjos cornojao meu marido.
Eu por acaso mijei-me lá pó fundo, foi só um bocadinho. Ela chamou-se porca.
Se bão às bruxas eu também bou!

4 comentários:

Carlos disse...

Bem, é este o bosso pão de cada dia agora?! Se for, promete... ja estou a imaginar o prondi com diálogos bem interessantes frequentemente :D
Tenham é cuidado.. não caiam na tentação de começar a gravar, se não é como um vicio, vai sempre agravando e qualquer dia estão aqui a pôr videos dessas picardias... é que eles depois podem vos pedir dinheiro..por causa dos direitos de autor... sem darem conta, a seguir, estão vocês metidas nesses esquemas...
;)

Palavras disse...

Isso já vai ao tempo!! Foi a saudadinha que o outono trouxe das férias que passaram??
Ó puto!Ó puto! És um puto de merda!! :P
e eu que estou sem o telemóvel que tinha um discurso completo!!Aii que desgraça!! Era práqui uma descarga que parecia uma cantiga ao desafio!

Cátia disse...

Vocês também vão começar a falar como os vossos vizinhos?! ;)


Nem imaginam o episódio hoje no metro, com o Bernardo a "fugir" aos picas que saíram na estação onde nós o apanhamos e depois a contar a sua aventura no metro sem pagar bilhete, que já dura/durava desde Junho ou Julho (época de exames do semestre passado), porque sempre que vai tentar tirar o pass mensal estão umas 100 pessoas à frente dele e ele não quer esperar!, e precisamente na estação seguinte aquela em que entramos voltam a aparecer picas!
O Bernardo fica indeciso, e enquanto se preocupa em observar os picas que estavam na porta mais À frente, esquece-se de um que apareceu na porta onde ele estava e de onde se preparava para sair e pumba, foi apanhado :O
(Um outro colega nosso de faculdade que só saiu para validar porque comprou bilhete mas não validou na estação onde entrou, também foi apanhado!)
Um valente 2 em 1...!


E pronto, já têm aqui um grande bitaite :-P

E deixei os vizinhos em paz, deixem? ;)

Anónimo disse...

Dô-ce então xD