segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

31-01 (1)

Resuminho (não vá esquecer! ^^)

- Acordou cedo para fazer cerca de 250km de autocarro e nós
- Conseguimos fazê-lo esperar por mais de 10min.
- Quando entrou no carro, depara-se com Angélico Vieira, Excesso, Shakira, Beyoncé...
- O almoço em casa da Joana correu bem! Comer até rebentar é que é assunto!
- Depois de conhecer o Furadouro de costas (graças às tempestades de areia que se fizeram sentir)
- Entrámos num café (duvidoso!), despejamos a areia e só pedimos o que beber à segunda vez que o rapaz lá veio...
- Apenas uma das cinco pessoas quer um carioca (de café e não de limão) e comenta:
- Sou a única a consumir e não tenho dinheiro...
- Gargalhada geral: ninguém levou dinheiro! Nenhuma das CINCO! pessoas tem com que pagar...
- Mais um cheirinho de tempestade e duas máquinas ATM avariadas...
(continua...)

5 comentários:

Cátia disse...

De facto, o nosso dia 31 foi assim mesmo, até meio da tarde.

(Mas ninguém acredita...! Não percebo porquê!!)

A pessoa do grupo que pediu o carioca (ficam já a saber que foi a Cátia :P) esteve,realmente, muito bem!


Mas este foi apenas o primeiro grande momento do dia :)

Carlos disse...

Bem, não q eu já não conhecesse parte deste episódio mas enfim... nunca se pode ficar indiferente a este tipo de cenas nem q seja a segunda ou terceira vez q se o "ouça" e mesmo q seja só contado... realmente imperdoável... e o pior nem é não ter dinheiro para pagar um carioca mesmo q entre 5 pessoas SUPOSTAMENTE normais, o pior mesmo é um rapaz ter q fazer esses tais 250km referidos e ainda esperar para entrar num carro e ouvir a música já dita q nem me atrevo a mencionar... como é possível fazer isto a um ser humano?! ai meninas! de certeza q vcs estão bem de saúde(MENTAL)? :P eheh beijinhos**

Pescadera disse...

Põe-te fino, ó Carlinhos!
Vê lá se te aleijas com essas bocas!

(Falta aqui um som que não é reproduzível mas que significa tipo; uh, eu meto medo, vê lá!...)

Palavras disse...

Só inventam maneiras de ficar com histórias para mais tarde recordar! Gente tola!!

Pedro disse...

Hã...Prontos... então aqui fica a revelação:

Eu sou O TAL rapaz (nunca me tinha referido a mim mesmo como O TAL ^^).
Parte 1 aprovada. Veridica e fatidica. E estavámos só a aquecer!

Beijo!
Pedro