quinta-feira, 11 de março de 2010

Grrrr!


Não, não é "Grrr" de quem tem frio nem "Grrr" de quem imita um gato, é "Grrr" de quem está capaz de pôr fim à vida da própria máquina de lavar roupa.
É que ela parece que goza. A sério!
Lá escolho o programa, faz barulho durante dois segundos e pára. Ok, tento outra vez. Acontece o mesmo. Mudo de programa. Parece que é desta, começa a funcionar. Passa-se muito tempo, não sei quanto mas acho que era o suficiente para a roupa estar lavada. Pára de funcionar e eu abro para tirar a roupa. Surpresa! A roupa está cheia de detergente.
Só me faltava esta também! Volta a programá-la, lava um tempo e pára. Abro-a outra vez e continua igual.
Escolho o programa de torcer e volta a parar. É desta, penso. Qual quê? A roupa está encharcada, mas encharcada mesmo. Se eu torcesse a roupa toda dava para encher um lago!
Depois lá se decidiu a fazer alguma coisa de jeito e funcionou como deve ser.
E eu que a ature! Tem vida própria e não gosta de mim, só pode.
Era de quem lhe desse 3 lapadas e ela via o que era lavar roupa em condições.
Anda a testar a minha paciência e eu não acho piada nenhuma, sinceramente!

6 comentários:

Pescadera disse...

Bah! Tudo mentira!

Tu não trocas de roupa por isso como podes ter roupa para lavar?...

Bah, se deixa de frescura, moça ;)

Beijo grande :P*

Manu disse...

Eu batia na máquina, a sério. No mercy at all :P

Psilva disse...

já pensate em ligar o botão (on/OFF)? Claro!!! já leste as instruções? Claro!!! Então a maquina está douda.
não ligues à papoila ela é mais brasileira que isso tudo. :) :).p

Ps: Ainda tens roupa limpa para andares? Se não é melhor passar por casa mãe para tratar disso lol ou :)

Palavras disse...

Um dia destes ainda descobres como funciona e pronto!!!:p enquanto isso, lava à mão!!!!

Cátia disse...

Tu e as tecnologias não se dão mesmo, e tu já tiveste muitas provas disso ;) Não sei porque é que insistes.

Aposta num tanquezito. Vais dar-te bem melhor, tenho a certeza :P



Beijo, choné

Oliveira Moreira Jr. disse...

AhAh xD até acho bem...se ela te faz isso é porque quer mais atenção..não a deves tratar da melhor maneira. Só por aqui já dá para ver.. vens para a internet comentar sobre a vida privada dela, ela não gosta ;P
beijinho*