quarta-feira, 17 de março de 2010

Primavera


Todos gostam da Primavera! Do sol, da não chuva, dos óculos de sol, das flores, das roupinhas mais frescas, dos dias mais longos. E os bichos? Sim, os bichos!
Os bichos são maus, e feios, e voam, e entram em casa das pessoas sem pedir autorização, e são burros porque entram pela janela aberta e querem sair pela fechada, e vão contra o vidro com toda a convicção (são capazes de estar nisto horas!), e fazem uns barulhos esquisitos, e alguns picam, e os que não picam ameaçam, e é isso!

5 comentários:

Cátxiá disse...

LOL

Bichéstu!

Ah ah

Pedro disse...

Hmm. Quer-me parecer que alguém precisa de ver o copo meio cheio em vez de meio vazio! =P

SOL. Joana, SOL. Quentinho. Passear.

Eu que gosto do Inverno já estou bem farto de tanta água.
Primavera a estação presidente! JÁ!

Oliveira Moreira Jr. disse...

Olha, eu concordo.. Acho que me começas a compreender(borboletas!)... Eu respeito muito os bichinhos e por isso já nem deixo a janela aberta. Não é por eles entrarem em casa, é para eles depois não estarem sempre a ir contra o vidro, coitadinhos :s. sempre fui muito amigo deles. Respeito, acima de tudo. eheh :p

Cátia disse...

Ai, PÊÊNAA, Joana!

Concentra-te no sol e deixa lá os bichinhos em paz, sim? ;)
Eles são queridos!


PRINCIPALMENTE AS BORBOLETAS! :P*

Beijoooooo

Pescadera disse...

Vais postar? :P

*