quinta-feira, 13 de maio de 2010

Só uma pergunta


Porque é que os senhores e senhoras que estão nas bilheteiras das centrais de camionagem (e parecem gostar muito do que fazem, por sinal!) vendem bilhetes com fartura e depois as pessoas que os compram não têm lugar no autocarro visto este encontrar-se completamente cheio?
É uma coisa que me intriga imenso!
Eles não têm em consideração que o autocarro já vem com pessoas de outros sítios?
Hoje, por exemplo, chegámos à Guarda e os estudantes cheios de malas, portáteis, guarda-chuvas e com vontade de ir para casa estudar (ou não!) tiveram de trocar três vezes de autocarro até terem a certeza que nesse poderiam ir para casa descansados.
Chegámos a Viseu e o sucedido repete-se.
Está bem que hoje foi toda a gente para casa aproveitar o dia em que Portugal pára para ir ver o Papa, mas mesmo assim...


Pois, eu sei que tudo começou com "só uma pergunta" e eu nem sequer tive de trocar de autocarro, mas chateia-me porque um dia posso ser eu e, acreditem, não deve ser nada agradável andar com as trouxas às costas a subir e descer escadas altas e fininhas, ainda por cima com chuva!
É chato, muito chato. E nada prático, mesmo!

3 comentários:

Palavras disse...

Tens razão minha menina!Mas isso acontece em todos os transportes públicos! E em vez de resolverem esses problemas querem fazer um TGV! LOL!

Cátxiá disse...

LOL
Tu vais para casa à quarta feira e depois eu é que não faço nada!
Uma pergunta: TÁS A GOZAR?!

Em relação aos autocarros: lá está uma coisa da qual não sinto saudade alguma!...

:P*

Frutera disse...

Tou a gozar com o quê?